[Resenha] Diário de um Banana (Rodrick é o Cara) - Jeff Kinney

Nome: Diário de um Banana (Rodrick é o Cara)
Páginas: 216
Editora: V&R editoras
Autor: Jeff Kinney
Tema: Infantil
Comentários: -
Aonde a Duda comprou: Eu comprei na revista de Avon, me julguem. Paguei R$ 9,90 em cada
Avaliação: 10

Minha opinião: Apesar de ser um livro infantil, e muita gente ter falado isso para mim, na rua, nos cursos e na escola, eu achei um livro perfeito, é o tipico livro, que é para crianças, mas se adultos lerem, vão ver um ponto diferente do livro! 

Pelo incrível que pareça, eu adoro todos os livros que eu já li de Diário de um Banana, falo isso para todos que todo mundo deveria ler, e cada um passa uma mensagem para o leitor, e a mensagem da vez, é sobre o irmão do Greg o Rodrick. Nesse livro, você vai aprender a lidar com aquele seu irmão mais velho chato, e a ver os pontos positivos de ter um irmão, também vai ver tudo de ruim que o Rodrick já fez com Greg, como ele se safava de muitas coisas que fazia, festas, travessuras e tudo mais. Você vai conhecer um pouquinho mais sobre o irmão de Greg, vai ver que ele tem uma banda de Rock. Mas o foco do livro principal é após a suas férias de verão, aonde Rodrick sabe um segredo que pode acabar com toda a vida social de Greg (Como se já fosse dificil de ter uma em sua idade) que pode acabar com todos os seus planos. E agora, o que será que o Greg vai fazer para tentar contornar essa história? Será que ele seria capaz de engolir alguns sapos por esse segredo? Quer descobrir? Então é só ler, e ...


Boa leitura!!! Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Já vi esse livro várias vezes, está na minha lista para ler, mas ainda tenho uns ainda pra ler na frente. Esse parece ser muito bom..

    Obrigada por me mandar mensagem pela fan page do meu blog, estou aqui para retribuir. Beijos!
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seuuu blog é linduuuu dimaissss!!!ja to seguindooo e se puder dar uma passadinha no meu e quizer seguir tbm eu ficaria mto honrada
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    e tbm no meu canal do youtube
    http://www.youtube.com/channel/UCq5RzVCvPLZFbtHq2yDWATw
    bjuss
    Biah

    ResponderExcluir
  3. hah tenho vontade de ler este livro. Deve ser legal apesar de ser para o público infantil.
    Minha prima tem ele e adorou..
    Que bom que gostou também, tenho curiosidade em ler...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir