[Resenha] Fortaleza Digital (Dan Brown)

Nome: Fortaleza Digital
Páginas: 331
Editora: Sextante
Autor: Dan Brown
Tema: Ficção (Ou não? Hmmmm!!!)
Comentários: "Fortaleza Digital é o melhor e mais realísitico suspense tecnológico lançado em muitos anos. A habilidade de Dan Brown para tratar do conflito entre as liberdades individuais e as questões de segurança nacional é impressionante ... Impossivel não ficar arrepiado a cada página."
Aonde a Duda comprou: Eu comprei em um sebo e foi R$ 15,00
Avaliação: 10

Minha opinião: Não preciso comentar nada sobre o livro, é só você ler o nome do autor e já resume todo o meu sentimento. Obvio que sou super fã de Dan Brown, e amo demais todos os livros dele.

Fortaleza Digital é um livro de ficção que faz você pensar se isso é real mesmo, se ele se baseou em fatos reais para mostrar isso, se o livro é catálogado como "ficcticio" para não suspeitarem de nada, ou se é uma simples indireta. Nunca saberemos isso (Ou vamos?) mas devemos ter conscientimento de que o livro é ótimo. O livro conta histórias, e segredos da mais poderosa Agência de Segurança dos Estados Unidos, desvirando, e mostrando coisas que podem acontecer realmente com você, e você nem percebe (Para quem não sabe, o nome da empresa que estourou por ter espionado o mundo inteiro nos EUA foi NSA - o mesmo nome usado no livro -). No meio de toda essa confusão, assasinatos, pessoas dando a vida por algo de metal, ou até um super computador, vemos dois romances, como sempre Dan Brown adora fazer. Um livro para você ler até o final dos seus tempos, e sempre que for ler ...

Boa leitura!!! E até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário