[RESENHA] Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James

Nome: Cinquenta Tons de Cinza
Páginas: 480
Editora: Intrínseca
Autor: E.L. James
Tema: Leitura Erótica
Onde comprar?: Eu li ele em PDF, mas você pode comprar no site da Editora ou até mesmo em lojas comuns. Ele é vendido até em postos de gasolina!
Avaliação: 10

Minha opinião: Eu estava curiosa para ler o livro e saber o porque todos gostavam tanto dele e acabei me rendendo a essa leitura e não me arrependo. Se tornou os meus livros favoritos! Apesar de muitas gente odiar e achar ridículo, eu achei o livro muito bom e bem escrito! Geralmente sou o contrário das pessoas, então procuro ler os livros mais odiados e nunca me arrependi. Se engana aquele que acha que a trilogia só vai falar sobre sexo, não. A trilogia gira em torno do amor e em todos os livros será assim. Uma submissa? Sim, até o final do primeiro livro. Eu principalmente estou fazendo essa resenha, pelo motivo das pessoas acharem que o livro é uma bosta isso e aquilo ... Na minha opinião foi ao contrário. Não se deixe levar pela opinião alheia. Leia o livro e se gostar, me conte.
Nossa história terá uma base bem clichê. Uma dama, como sempre desastrada, nada atraente, sem sal e sem nenhum atrativo para um homem. Um homem (No caso, nosso galã) rico, lindo, bem sucedido, interessante, inteligente e etc. Sim, nossa história será contata mais ou menos assim, só que com alguns pontos a serem adicionados. Anastasia Steele uma universitária, ingênua e que nunca se interessou pela beleza e nem por nada disso em seus plenos 21 anos, mas acaba mudando seu ponto de vista, sua forma de pensar e principalmente seus desejos ao conhecer Christian Grey, um famoso homem de sucesso no mundo dos negócios. Como se costume, nas histórias clichês, ambos de apaixonam mesmo não tendo nenhum ponto em comum. Um relacionamento comum certo? Errado. O que Anastasia não temia, era que Grey não queria apenas ela como uma mulher em sua vida e sim como mais uma de suas submissas, que eram garotas contratadas mediante várias regras e lei apenas para satisfazer o desejo sexual dele, que no caso, são desejos masoquistas. Você acha que Ana vai aceitar? Vai se render? Então, é simples, leia e depois me conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário