[RESENHA] Entre o Agora e o Nunca, de J.A. Redmerski.

Nome: Entre o Agora e o Nunca
Páginas: 368
Editora: Suma de Letras
Autora: J.A. Redmerski
Tema: Romance
Onde comprar?: Eu novamente o li em pdf, como já estão acostumados a ler nessa parte de cada resenha, mas vocês podem encontrar (Não de graça.) em lojas normais, livrarias e etc.
Avaliação: 10
Minha Opinião: Sem dúvida, Entre o Agora e o Nunca se tornou um dos meus livros favoritos assim que eu comecei a história. Um livro que te contagia e te prende a cada segundo e a cada vírgula. Ele não é um romance clichê como eu costumo ler, eu achava que era, ou pior, achava que iria me descpionar com o livro com uma história massante ou coisa do tipo ... Pelo ao contrário. É o típico livro, que o gosto de chamar de "Na dose certa" porque ele tem amor na dose certa, melação na dose certa, sexo na dose certa ... Tudo! É exatamente o casal perfeito. Acreditem se quiserem: Temos até brigas no ponto certo e isso que me deixou muito abismada e totalmente apaixonada pela autora: Ela escreveu o meu primeiro livro, aonde o relacionamento é algo real, com situações inusitadas, mas REAL! Comprovem por si mesmos :p
Feche seus olhos agora e imagine-se no lugar de Camryn Bennet: Você tem 19 anos, linda, jovem, bonita, loira e com um namorado que te trata super bem, e etc. Agora, imagine que seu namorado morre, em um acidente e mesmo depois de um ano, você não consegue tirar isso da sua cabeça, você esquece a sua beleza, esquece tudo e apenas embarca em uma viagem, sem um objetivo para Idaho, somente em mãos, uma bolsa de mão com as coisas mais importantes de que precisa. Sem companhia, sem avisar a ninguém, apenas decide viajar e escolhe o seu destino na hora de comprar a passagem, buscando fugir de tudo, fugir de amores, pessoas e tudo que pode lembrar o seu passado. Imaginou? Agora, imagina que você acaba conhecendo Andrew Parrish, um jovem atraente e que esta no mesmo rumo que você, um jovem forte, lindo, bem humorado e tudo de bom ... Você se apaixona ... Tenta lutar por esse sentimento, mas e ai? Me diga você, o que acha que acontece com esse casal Maravilhoso?  

2 comentários:

  1. Eu amo essa duologia e a forma como a autora conta a história da Camryn e do Andrew. Embora eu tenha gostado mais do primeiro livro, ainda sim achei o segundo bem mais maduro; acho que é pelos problemas que eles enfrentam e a cumplicidade dos personagens, perfeitos um para o outro.
    É uma duologia para se indicar para todos com certeza. Xx
    Blog Literário | Meu celular, uma música e um livro.

    ResponderExcluir