[RESENHA] O que toda mulher inteligente deve saber, de Steven Carter e Julia Sokol.

Nome: O que toda mulher inteligente deve saber. 
Páginas: 160
Editora: Editora Sextante.
Autores: Steven Carter e Julia Sokol
Gênero: Autoajuda
Onde comprar?: Esse livro ele é bem fácil de se achar, só que quem me deu ele foi a minha Mãe. Ela me aconselhou a ler porque toda mulher deve saber disso.
Avaliação: 7
Minha opinião: Esse livro, apesar de ser um livro de autoajuda que é um dos gêneros que eu menos gosto, mas que muitas vezes acabo sendo convencida pela minha Mãe, eu até que me simpatizei com ele. Esse livro pode ajudar muitas mulheres não só a superarem coisas ou ajudar quando algumas das leitoras estiverem triste, não é o tipo de livro de autoajuda que é destinado para mulheres triste, solitárias e que estão com medo dos maridos abandonarem as mesmas, é o tipo de livro, que até meninas (Como eu era quando li.) podem retirar algo de bom do livro. Ele vai te dar dicas não só para casamento ou para namoro, mas sim para a vida, como lidar com os homens, como se portar e essas coisas. 
Steven Carter e Julia Sokol fizeram um ótimo trabalho ao juntar dicas excelentes para ajudar as mulheres, afinal já somos suficientemente fora do comum por nascença. Precisamos cuidar dos filhos, da família, do trabalho, estarmos lindas e magras, além de ser dona de casa e entre mil e uma coisas, imagine você, ainda precisando de ajuda para alguma fase da sua vida como mulher?

O livro além de ser ótimo para a mulheres que começaram a entrar nessa rotina, ele também pode ser ótimo para algumas meninas, para que possam aprender sobre esse mundo aonde nós vivemos.

Além de ser um livro rápido e simples na leitura, para facilitar a nossa correria, não é do tipo de autoajuda que começa a "fazer a caveira" dos homens e eu dou muito valor a livros assim. Muitos homens reclamam ao me verem lendo livros de autoajuda, com o mesmo argumento "Eles nos redimem." é, eu sei, já livro muitos livros de autoajuda, só que esse é diferente, por isso eu indico também para homens, porque podem ver algumas coisas que vocês fazem sem nem pensar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário