[RESENHA] Poliana Moça, de Eleanor H. Porter

Nome: Poliana Moça
Páginas: 202
Editora: Nova Fronteira 
Autor: Eleanor H. Porter
Gênero: Romance
Onde comprar?: Eu ganhei ele, o que foi demais claro! Mas eu sei aonde ela comprou porque basicamente é da Saraiva de Bolso, então é só vocês darem uma procurada naquelas estantes que rodam da Saraiva aonde ficam os livros de bolso.
Avaliação: 9
Minha opinião: Eu não fiquei tão impressionada com esse livro o quanto eu achava, porque eu amei de paixão Poliana que é o primeiro livro da coleção obviamente, mas eu até que gostei! Não me apaixonei como Poliana, mas adorei ler. Mesmo não tendo aquele amor compreensão e energia positiva de Poliana é um livro que vale a pena ser lido! Se você gostar, é só me contar.
Poliana Moça é a continuação do livro Poliana de Eleanor H. Porter. Para quem não viu a resenha do livro aqui no Blog, vamos dar uma breve descrição do livro para vocês: Poliana é uma otimista em um mundo de pessimistas. Uma garotinha com o objetivo de transformar a mente das pessoas para melhor e obviamente essa menininha cresce e acaba levando amores e companheiros que espalhavam o amor e a educação junto com ela em sua infância para sua adolescência, aonde acaba de apaixonando por um deles e levando esse amor para a vida. Nesse livro, você poderá ver a parte mais madura de Poliana, mas ainda com o mesmo jeito fofo e simpático de ser, sempre buscando a bondade do próximo mas com um toque de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário