[RESENHA] Por isso a gente acabou, de Daniel Handler

Nome: Por isso a gente acabou
Páginas: 368
Editora: Editora Seguinte
Autor: Daniel Handler
Tema: Romance
Onde comprar?: Eu não comprei. Eu o li em pdf e foi comentado no ultimo vídeo no Vlog. Aliás,se você não viu é só clicar aqui [x] E se você quiser saber aonde 
Avaliação: 10
Minha opinião:  Eu comecei a ler esse livro em uma fase da minha muito importante para mim e que me ajudou demais. Ele me fez superar e ver que a culpada de muitas coisas não era eu, e acho que é isso que o escritor quis passar. Foi bom para mim e pode ser muito bom para você. O livro foi lido em 2 dias, de tão bom e curto que ele é, apesar de ter muitas ilustrações, ele consegue descrever o sentimento de muitas pessoas. Se gostou, leia e comente aqui em baixo. 
Um livro muito bem escrito, com uma harmonia incrível com todas as ilustrações, onde essa junção poderá te mostrar o lado da vítima em um relacionamento. Essa história, é diferente das outras histórias de um romance, em vez dela acabar como um conto de fadas, com todos sendo felizes no final de tudo, com um fim lindo passando após a legenda, ele vai contar o final de tudo isso, como? Em forma de uma carta, escrita dentro de um carro, junto com o melhor amigo de uma menina com o coração partido, em meio a lágrimas e lembranças. Para quem esta sendo destinada? Para a casa do seu ex amor, a sua ultima esperança. Um romance clichê, com o final mais inesperado de todos os tempos. Quer uma história clichê, com uma forma diferente de se contar? Um final diferente? Então, esse é o livro que você tem que ler.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário