[RESENHA] As Crônicas de Narnia, de C.S. Lewis

Nome: As Crônicas de Narnia
Páginas: 752
Editora: WMF Martins Fontes
Autor: C.S. Lewis
Gênero: Ficção
Onde comprar?: Eu comprei esse livro por R$ 19,90 sem nenhuma promoção no Submarino, só que agora você só achará ele por R$ 39,90 lá, não sei porque. Eu já achei ele por R$ 99,99 na Saraiva, isso é impossível.
Avaliação: 10
Minha opinião: Eu li o livro e acabei vendo mais do que eu poderia imaginar, até porque eu me assustei, porque achava que Narnia era só o Leão e Feiticeira e o Guarda-Roupa, mas não é. O livro vai contar todas as Histórias de Narnia, todas elas serão contadas, desde o começo, o que aconteceu como aconteceu, é ... Mágico. Sei que o livro é enorme e muitas pessoas podem acabar desistindo por serem letras minusculas, folha branca e ainda enorme, mas vale a pena. Ele te transporta para a sua infância e você acaba entrando no livro e até esquece a edição dele ou a cor da página. Tudo estava certo e correto, tudo se juntou e deram uma junção maravilhosa.
As Crônicas de Narnia pode surpreender os leitores leigos como eu, que achava que a história só se baseia em "O Leão a Feiticeira e o guarda-roupa" pelo o contrário.

Nesse livro você vai poder enxergar, ler e sentir toda a trajetória desse mundo maravilhoso, um mundo aonde você pode ter poderes, defender sua família de bruxas e servir a 4 reis.

Narnia para quem não sabe, é uma história baseada na Bíblia, onde muitas das histórias encontradas em Narnia são quase idênticas ao do livro mais lido do mundo, onde os personagens apenas tem seus nomes mudados, porque até suas características são mantidas. 

A parte mais divertida de você antes de ler, saber que o livro é baseado na Bíblia, é que você pode tentar adivinhar qual é a história semelhantes na Bíblia.  

Um livro maravilhoso, sem palavras que possam descrever ele. Você vai poder descobrir não só a história clássica aonde as 4 crianças acabam descobrindo um novo mundo aonde se tornam reis e rainhas, mas sim o como aquele Guarda-roupa foi parar la, como o guarda-roupa foi enfeitiçado, o primeiro humano a descobrir esse mundo ... Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário