[RESENHA] Entre o Agora e o Sempre, J.A. Redmerski.

Nome: Entre o agora e o Sempre.
Páginas: 302
Editora: Suma de Letras.
Autor: J.A. Redmerski.
Onde comprar?: Eu o comprei em uma linda promoção no Submarino! Infelizmente, não sei quanto paguei, mas como sou eu e o Submarino na mesma frase, foi bem barato.

Avaliação: 10
Minha Opinião: Com certeza, foi um ótimo livro, que eu estou completamente apaixonada até hoje. Meu amor/paixão por esse livro, começou no seu Volume 1. (Entre o Agora e o Nunca) onde foi o meu primeiro contato com essa história maravilhosa! Foi demais para mim, ler a continuação, porque era isso que eu queria, ou seja, simplesmente, pirei.
Entre o Agora e o Sempre é a continuação do livro Entre o Agora e o Nunca, que é narrado Cam, mas esse será narrado por Andrew, o que muda totalmente a nossa perspectiva e podemos ver melhor, suas características, tanto metais como físicas o que melhora muito, porque podemos ver os dois lados da moeda. 

 Nesse volume, vamos ver o avanço na vida amorosa dos dois. Após ambos, no primeiro livro, viverem sua vida na estrada e cantando para se sustentar, eles decidem parar com essa viagens, para poderem cuidar de sua filha, que logo irá nascer.

O que a Cam não poderia imaginar, é que novamente acabaria indo para a estrada, mas por um motivo diferente e não pelo motivo no começo, o amor. 

Cam acaba perdendo sua filha, acaba caindo em tentação e se narcotiza com remédios, em busca de que sua dor acabe, Andrew, sabendo disso e, tentando ajuda a sua noiva ele propõem (Obrigada até.) a sua Noiva a viajarem novamente, para viverem aquele amor e para sua Noiva superar essa dor de perder um filho. 

A partir dessa viagem, o amor deles é redescoberto, além de que algumas magoas ou ressentimentos sobre o passado, acabam ficando para trás através de Andrew.

Um livro contagiante e maravilhoso! Um romance sem muito mela-mela e que acaba se tornando um livro bem dosado (Que são os meus favoritos.) onde podemos ver uma porcentagem adequada tanto de romance, como de brigas, como de intimidades e etc... Deixando assim, o livro mais leve de se ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário