[RESENHA] Nada te turbe, de Susana Pérez-Alonso

Nome: Nada Te Turbe
Páginas: 284
Editora: Mundo Editorial
Autora: Susana Pérez-Alonso
Gênero: Autoajuda
Onde comprar?: Esse livro eu comprei nas máquinas "Pague quanto vale" que ficam nos metrôs aqui de São Paulo, não sei se essas máquinas existem em outros estados. Paguei R$ 2,00.

Avaliação: 10
Minha opinião: Esse livro me surpreendeu muito. Eu achava que seria mais um livro chato que iria ler, mas eu o comprei mesmo assim, literalmente, paguei para ver, e como sempre mordi a minha linguá. O livro é maravilhoso, ótimo para mulheres que não estão se aceitando, ou preocupadas com a idade, não foi o meu caso, mas adoro ler livros assim, para caso alguém precise dessa ajuda, eu possa dizer "Leia esse livro.". Eu sei que é raro alguém ler ele, porque ele é dificilmente encontrado em livrarias e coisas o tipo, mas se possível, leiam ele mesmo que em e-book, pode ajudar a todos, mesmo não estando nessa situação. 
Nada te turbe vai retratar uma história tipicamente e propositalmente construída não só pela nossa protagonista Catalina, mas também pela nossa sociedade.

Catalina vai viver uma vida 'normal' comparada a todas as mulheres no nosso mundo, onde mulheres são, Mães, donas de casa, esposas, amantes e etc. 

Ao perceber que sua vida esta sendo julgada e redimida não só pela sociedade mas pelas pessoas ao seu redor, acaba abandonando essa vida e seguindo uma trajetória atrás de seus desejos mais profundos e esperados que ela guarda não como mulher, amante ou dona de casa e sim como sua menina interior.

Então assim ela segue sua vida a sua maneira, mesmo sabendo de sua idade, seus compromissos e tudo ao seu redor, ela vive sua vida. Uma trajetória, aonde você pode encontrar o seu eu interior, além de descobrir sua beleza interior como mulher e começar a se dar valor pelo que é.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário