[RESENHA] Will & Will, de John Green e David Levithan.

Nome: Will & Will
Páginas: 352
Editora: Galera
Autores: John Green e David Levithan
Onde comprar?: Mais uma, para varias, linda promoção do Submarino! Porque se não for uma promoção de lá, eu não compro!! Paguei R$ 9,90 nele <3

Avaliação: 10
Minha opinião: Eu a princípio achei que o livro, era a história de dois meninos com o mesmo nome, só que teriam uma relação homossexual entre os mesmo!! Doideira né? Mas foi quase isso!!! Eu amei o livro e foi bem mais do que eu esperava, amei a escrita do David Levithan e deu um super contraste na escrita do John Green, porque o John ele é totalmente doce e fofo, até na sua escrita você consegue ver isso, sua delicadeza, agora o David é muito semelhante ao Matthew Quick, porque ambos não estão nem ligando para qual é o alvo central ou o publico, eles chegam com dois pés no seu peito e você ainda pede mais! Como disse na ultima resenha, adoro escritas mais despojadas, me sinto em casa e nesse livro não foi o contrário! Se você não gosta de escritas assim, esse é um livro ótimo para você, mesmo ele sendo assim em alguns capítulos, porque contrasta com a doçura do John Green e acaba deixando tudo no mesmo patamar. 
Claro que qualquer um que ler essa resenha pode já ter escutado, um caso de duas pessoas que acabam tendo os mesmo nomes, certo? Claro, afinal, existem vários Will no mundo, não? Agora, imagine você acabar dando de cara com uma pessoa com o mesmo nome e Sobrenome que você? Seria algo inteiramente no destino, não?

Will & Will será uma narrativa, aonde você vai poder ter dois locutores, no caso, Will Grayson e o outro Will Grayson e poderá conhecer os dois lados do mesmo nome!!!

Um nome apenas, mas várias memórias, vários aprendizados, além de poder contar com conselhos de relacionamentos vividos por cada um deles (Um homossexual e o outro heterossexual) que poderão te ajudar muito em sua vida, com uma escrita super simples e para leitores do nível 1 ao 3, sem problemas!!!

Nunca poderia imaginar que, um menino que acabou de ser iludido amorosamente pelo seu "namorado" virtual, poderia encontrar outro menino, com o mesmo nome e sofrendo por amores também, mas John Green e David Levithan conseguiram e transformaram isso em um novo mundo, onde você poderá ter uma perspectiva melhor da vida além, de se livrar um pouquinho do seu senso comum!!! 

Conheça o mundo dos Gays e dos Héteros amando, em um livro só, com duas pessoas diferentes, mas com mentes perturbadas diferentes mas com nomes iguais.  

Um comentário: