#Resenha: A Vidente, de Hannah Howell.


Hoje, vamos fazer a primeira resenha do novo blog, então, vamos tentar um formato diferente, mais formato de "post" mesmo, mas com as mesmas informações de sempre! Vamos ver? Se vocês não gostarem eu volto com o mesmo formato de sempre!!!

A Vidente, é um livro que se passa no século XVIII o que significa que é um livro maravilhoso para mim, já que eu amo livros, séries e filmes que se passam nessa época onde você pode imaginar carruagens, cavalos, bang-bang e etc, mas infelizmente o tema principal do livro não é a época que se passa, mas sim de um romance entre Chloe Wherlocke e Julian Kenwood mas infelizmente esse romance só vai se passar a partir do final do livro.

As primeiras 100 páginas do livro, serão bem confusas para o leitor, já que você fica pensando como isso aconteceu, porque isso ta acontecendo? Então, as primeiras 100 páginas são péssimas e nossa, pensei muito em desistir, mas valeu a pena, porque depois da página 100 parece que você esta em outro livro, lendo sobre outras pessoas e etc. Desde esse ponto, você começa a acompanhar o romance entre o casal Chloe e Julian que vai se desenrolar depois de Chloe, seu primo e seu irmão, terem salvado a vida de Julian, sabendo que ele estava correndo risco de vida, já que sua ex-mulher que o traiu com seu Tio, mandou capangas matarem o Julian em busca de todo seu dinheiro.

Chloe descobre que Julian esta correndo risco de vida, graças ao seu dom que toda sua família recebe, e que acabam sendo conhecidos por bruxarias ou coisas do tipo. Os Wherlocke tem dons especiais, e o de Chloe é o da visão. Ela preve que Julian vai morrer, e corre com seu primo e irmão para salvar a Julian.



No meio desse clima de traições, mentiras, assassinatos, essa zona toda, ainda existe o motivo pelo qual Chloe salvou a vida de Julian. 3 anos antes de tudo isso acontecer, a irmã de Chloe, estava em trabalho de parto, enquanto a ex-mulher de Julian também estava em trabalho de parto! Mas, o que aconteceu? A ex-mulher de Julian, não queria ter esse filho, então, ela procurou alguma mulher que estaria tendo um filho também, e trocou os bebês só que com um detalhe ... O bebê da troca estava morto, enquanto o bebê de Julian estava vivo.

Esta criança, foi parar nos braços da irmã de Chloe, que morreu logo em seguida ao parto, deixando a criança que foi trocada nos cuidados de Chloe, que acabou se tornando um "filho de consideração" mas que era filho de Julian.

Então, essa criança conhece o Pai, que se apaixona por Chloe e assim, começam toda essa correria, para defender a própria criança dos capangas da ex-mulher de Julian, e para salvar a Julian.

A história é maravilhosa (Obvio, a partir da página 100) vale muito a pena esse livro da Lua da Papel, então, leiam que não vão se arrepender!!!


3 comentários:

  1. Adorei sua resenha, também amo livros!!! Parabéns :D
    http://www.karolgoncalves.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, obrigada por ter visitado o meu também http://naslycavalcanti.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha *-* Fiquei curiosa pra ler, mesmo não gostando muito rs
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir